Alemães atropelaram a equipe de Felipão por 7 a 1 na semifinal no Mineirão,
com cinco gols em apenas 25 minutos de jogo. Tristeza toma conta o país Os brasileiros estão incrédulos diante do resultado do jogo desta terça-feira (8) contra a Alemanha. Essa é a pior goleada que o Brasil sofreu.
O Brasil viu o sonho do hexa acabar de forma desastrosa no Mineirão. A seleção comandada por Luiz Felipe Scolari perdeu por 7 a 1 para a Alemanha, com um massacre no primeiro tempo. Os alemães marcaram cinco gols.
Após a partida, enquanto alguns torcedores estavam anestesiados pela goleada e choravam copiosamente, outros preferiram vaiar e xingar o atacante Fred e até mesmo a presidente Dilma Rouseff. Além disso, alguns focos de confusão nas arquibancadas foram contidos pelos stewards.
Quando o juiz apitou o fim da partida, o Brasil saiu de campo de cabeça baixa e humilhado por sua pior derrota em Copas do Mundo. Mais uma vez, deixou escapar a chance de vencer um Mundial dentro de casa.
Agora, o Brasil precisa se preparar para a disputa do terceiro lugar no próximo sábado (12) as 17h no Mané Garrincha. A final da Copa do Mundo será no domingo (13) entre Alemanha e o vencedor do confronto entre Argentina e Holanda (que fazem a segunda semifinal) as 16h no lendário estádio do Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário