No início da noite desta sexta-feira (11), em Mossoró,Sílvia Helena Neris de Souza Fagundes de 44 anos... morreu, após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilha de Santa Luzia, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela levou três tiros. Dois deles na cabeça. Os criminosos fugiram.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima e o marido dela – um homem que trabalha como representante comercial de bebidas – estavam em um carro indo para o teatro assistir a apresentação de uma sobrinha quando se depararam com troncos de árvore espalhados no meio de uma rua. “O marido percebeu que se tratava de um assalto. Quando ele acelerou o veículo para tentar escapar, três homens encapuzados saíram do meio de um matagal e atiraram. Os disparos atingiram os vidros laterais, do lado do carona, e acertaram a mulher”, relatou o tenente Thiago Abrantes, do 12º Batalhão da PM.
O oficial acrescentou que o comerciante não foi ferido. “Ele ainda dirigiu o carro por mais alguns metros. Depois parou e pediu ajuda. Populares levaram ele e a esposa para a UPA do Alto de São Manoel, onde ela morreu”, acrescentou.
A PM ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.
FONTE= G1 (RN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário