Seguidores

domingo, 17 de agosto de 2014

Mulheres Elegantes


Em conversa com ''Blogueira Ismaelita Melo'' Vilma Camargo comente que;
Ser uma pessoa elegante é ser uma pessoa educada, que sabe se portar e que sabe usar as peças certas do seu guarda roupa. Ser elegante é sempre optar pela qualidade e não pela quantidade, pois tendo as peças certas e ideais para qualquer ocasião, você estará elegante e chique em qualquer lugar.

                                         A elegante, fina e glamourosa Vilma Camargo!

Para a ''Sandra De Melo Guimarães''Moda é a imitação de um modelo dado e satisfaz a necessidade de apoio social, conduzindo o indivíduo ao trilho que todos querem percorrer. Todo nós seres humanos temos necessidades de destacarmos naquilo que que realizamos. O maior responsável pelo desenvolvimento pessoal somos nós mesmos. Muito além da aparência e de uma bela roupa, a imagem pessoal abrange o conhecimento da dimensão humana, pois este é um processo de desenvolvimento pessoal. Construímos nossa imagem pessoal no dia a dia. Para chegarmos ao topo, além do talento e competência, é preciso aperfeiçoamento constante da nossa imagem pessoal.
                                 
                                   Destaque para elegância de Sandra De Melo Guimarães  
                           

''Blogueira Ismaelita Melo''


2 comentários:

Unknown disse...

Ola, gostei muito do seu blog, nele mostra como se vestir bem sem precisar ter muito dinheiro, mostrando que elegância e uma questão de bom gosto... Parabéns pela linda iniciativa, e obrigada por me incluir nela!!!

Ismaelita Melo disse...

Olá Jair lopes Lopes!Que bom que gostou do blog... E ter os amigos comigo, sempre interagindo, é a melhor razão para manter um blog!Muito obrigada pela presença e participação! Grande abraço.