Seguidores

domingo, 3 de agosto de 2014

Eu tenho pena

Eu tenho pena dessa gente que se acha, se acha maior que os outros, se acha mais esperto, mais inteligente, mais, mais, mais...Pobres pessoas, são vazias por dentro, então cheias do verbo "aparecer.
O mundo não é dos espertos... É das pessoas honestas e verdadeiras.Quem muito se acha esperto, uma hora paga . A esperteza, um dia, é descoberta e vira vergonha.A honestidade se transforma em exemplo para as gerações do futuro. Uma corrompe a vida; a outra enobrece a alma.Ser esperto não é ser inteligente.As grandes conquistas não são dos espertos e sim dos resiliente.

         Elegante é ser honesto.Sábio é saber ser grato. O resto é inversão de valores!Só acho.                                                                           Ismaelita Melo   

Nenhum comentário: