Seguidores

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Câmara Municipal:O Vereador de São Paulo ''Rubens Calvo'' e a Bancada PMDB

O Vereador Rubens Calvo e a bancada do PMDB na Câmara Municipal estiveram hoje com o Secretário Municipal de Segurança Urbana, Dr. Roberto Porto, para parabenizá-lo pela renovação dos contratos de aluguel das viaturas da Guarda Civil Metropolitana, com o mesmo custo, porém, em maior número e melhor qualidade dos veículos. Para o vereador, o Secretário mostrou a seriedade e o empenho do PMDB com a administração pública e com a Segurança Pública.

 Rubens Calvo aproveitou a audiência para informar que destinará emenda parlamentar à implantação de uma base móvel da GCM em nossa região, para atender todos os bairros adjacentes, bem como para os equipamentos necessários ao seu funcionamento.

Segundo o vereador sempre trabalhou para garantir melhores condições para a GCM. Prova disso, é projeto de lei de sua autoria que estende à Guarda Civil Metropolitana o direito ao exercício da profissão nos dias de folga, com remuneração, extinguindo os chamados “bicos” e aumentando o efetivo para atendimento à população.Afirmou

Nenhum comentário: