- Essa ineficiência que Tite demorou a corrigir fez o Brasil jogar um mau futebol por um jogo e meio. Quando ele corrigiu, no segundo tempo, o time já estava pressionado.
- Criou inúmeras chances no segundo tempo, mas não finalizou bem e levou a pressão por uma vitória a níveis absurdos nos últimos minutos do jogo.
- Quando o Brasil faz o primeiro gol contra times tecnicamente mais fracos, as coisas ficam mais fáceis. Tem que fazer gol logo no primeiro tempo, mas com William jogando mal do lado direito, fica difícil.
- Mais uma vez a arbitragem prejudicou o Brasil.
- O Brasil sempre vai jogar contra times absurdamente fechados. Quanto mais demorar a fazer o gol, mais o time vai sentir a pressão.
- Neymar não está jogando bem, foi presenteado com um gol no finalzinho e isso pode ter um impacto positivo no seu desempenho daqui por diante.
- Galvão fica puxando o saco de Ronaldo Fenômeno, comparando-o aos jogadores atuais.
Este, elegantemente, não critica nem compara se compara com os jogadores atuais, mas sempre fala palavras de apoio aos jogadores, com a empatia de quem já jogou, já perdeu e já ganhou com aquela camisa. O fenômeno é gente boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário