Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Reflexão de Hoje= Meus caros leitores, de Mossoró, não é de hoje que batemos na mesma tecla; em busca de soluções para melhorar a mobilidade urbana deste Município ''Mossoroense.''

Meus caros leitores, de Mossoró, não é de hoje que batemos na mesma tecla; em busca de soluções para melhorar a mobilidade urbana deste Município ''Mossoroense.'' Já de outros carnavais, como cidadã do citado município viemos lutando no que toca a um local; para os cidadãos de Mossoró.....para as pessoas que visitam, terem um lugar adequado e apropriado para estacionarem seus veículos.
Sempre com a fé em Deus e a espera que esse administrador público de Mossoró RN; acorde, e corra atrás para solucionar esse grave problema de ordem pública; e de complexa gravidade de mobilidade urbana.
Lamentamos que a falta de interesse...venho por força do meu dever de ofício, de colaborar e bem informar meus concidadãos, chama-los a refletir....problemas se avolumando e não verificamos nem mesmo boa vontade de soluciona-los. Problemas de estacionamento, envolve segurança e mobilidade urbana no vai e vem, dos transeuntes(pessoas) deste Município.
Obs: Aproveitando esse troca, troca e vamos experimentar novas idéias, mudanças, enfim renovar nossas esperanças na busca de dias melhores.
Faça uma reflexão

Nenhum comentário: