Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Parabéns meu amigo...Ronaldo Dias de Oliveira...O sucesso só vem com muito esforço e perseverança...!

Há um ano resolvi ser submetido a cirurgia bariatrica, popularmente conhecida como redução de estômago. Tomei a decisão em função de pressão totalmente descontrolada, um bom dinheiro era deixado nas farmácias comprando remédios, a diabetes já aparecendo, pelo meu histórico familiar resolvi partir para essa solução tão radical. 
Hoje depois de exatamente um ano, eliminei 63kg, não sou mais hipertenso, minha glicemia e normal, mudei bastante, muitos acham que vc está doente, pois o emagrecimento é rápido demais, não pensem que é fácil, o benefício da perda de peso e os índices sanguíneos normais, foram obtidos com a perda do apetite a mudança de paladar, essas alterações são radicais, e não são fáceis, a vontade de comer existe, comer é um prazer,e após essa cirurgia esse prazer desaparece, esse é um preço muito alto para quem gostava de comer muito bem.
Recomendo uma cirurgia dessas? Fico na dúvida, pois não é nada fácil essa mudança absurda de vida, estou me acostumando aos poucos, hoje admiro as pessoas que têm força de vontade, e conseguiram fazer a reeducação alimentar, perdendo peso dessa forma, infelizmente lutei durante muito tempo e joguei a toalha, resolvi optar pelo caminho da cirurgia.
Resolvi fazer essa postagem pois muitos que acham que antes eu não era gordo, que eu estava bem, que eu era um gordinho simpático, a foto serve para refrescar a memória dos que acham que eu estava "bem".
Realmente eu estava bem, bem gordo...kkk, vejam a mudança, é muito grande!!! Fácil não está sendo, mas as vezes precisamos dar um choque para mudar, meu choque foi uma cadeira eletrica com alta voltagem... mas a saudades de bons pratos, bons restaurantes é muito grande...Que saudades!!! Mas é o preço que paguei para ter uma saúde de melhor qualidade.

DO= Ronaldo Dias de Oliveira!
Sócio Proprietário na empresa NOP ETEC
Diretor na empresa NOP Odonto
Trabalhou como Secretario de Governo na empresa Prefeitura Municipal
Estudou na instituição de ensino Unisa - Universidade de Santo Amaro
Estudou na instituição de ensino Odonto OSEC
Estudou na instituição de ensino UNISA
Estudou na instituição de ensino Odontologia
Frequentou Arthur Whitaker
Mora em Taboão da Serra

Nenhum comentário: