Francisca e Kassandra, mãe e filha estão sendo procuradas em todo estado do Rio Grande do Norte acusadas de matarem, cortarem ao meio e tocarem fogo no corpo do aposentado Augusto Fernandes de Freitas, 70 anos na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Para matar o idoso as assassinas contaram com a participação de Maykon Kelly da Silva, de 30 anos, que foi preso na manhã de hoje e confessou a participação no crime.
Segundo Maycon, as mulheres mataram o aposentado para ficar com os moveis da residência que ele havia acabado de comprar.
Maycon disse ainda que as assassinas deram uma pancada na cabeça do idoso e depois que ele desmaiou, elas acabaram de matar por asfixia.
Maycon contou a policia que participou do crime ajudando a cortar e transportar o corpo do idoso e que ficou com um fogão e algumas cervejas que subtraíram do bar da vitima. Ele disse que depois de matar o aposentado, as mulheres colocaram o corpo no muro, trancaram a porta de acesso e contrataram uma pessoa para fazer a mudança dos moveis.
Na fuga, mãe e filha assassina passaram pela residência de um irmão na Rua Anatália de Melo Alves em Mossoró e depois fugiram, possivelmente para a cidade de Pau dos ferros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário