Tratando-se de Brasil, tudo continua como está, pois nesse país os ‘vencedores’ continuam sendo os mais ‘espertos’ e ‘fortes e heróis’ é quem sabe tirar vantagem em tudo. Os fracos se danem, paguem impostos, cumpram a lei e calem a boca!
A vergonha é tanta que chegamos ao escárnio (zombaria/sarcasmo) da política, aonde seus representantes revelam que na prática se abre espaço para ocultar tudo que leva ao apadrinhamento de fortuna (no mundo da política brasileira não falta dinheiro)... Como existem pessoas com “rabo preso” e com cumplicidade, principalmente entre empreiteiros e políticos. Fatos como esses mostram o atrasado e a perpetuação do vício histórico da política.
Desculpem, mas não consigo conviver com essa pouca vergonha que tomou conta da política brasileira, enquanto a educação não recebe a devido atenção, os educadores, entre eles os das Universidades Federais precisam recorrer à greve para serem atendidos pelo governo federal!
Esse é o país da pouca vergonha, onde para educação e saúde sempre falta dinheiro, mas para os politiqueiros a ‘grana’ é tanta que até na ‘cueca’ pode ser guardada!
Algo deve ser feito e com urgência, pois os políticos estão desacreditados, mas não estão nem ai, pois sabem que com suas artimanhas vão continuar no poder e prosperando! Até quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário