Dias especiais merecem reflexão especial... No dia 12 de junho comemora-se o Dia dos Namorados...Quem tem um(a) namorado(a) logo pensa: o que vou dar de presente e o que será que vou ganhar?!? É lógico que existem aqueles despercebidos que se esquecem dessa data! Será? É verdade, especialmente depois que o namorado(a) já se tornou o seu cônjuge.
Infelizmente, muitos deixam de ser namorados(as) após o casamento, perderam o lado romântico da vida a dois e vivem juntos, mas sem nenhum atrativo, apenas por conveniência ou para manter a aparência diante da família e da sociedade. Na verdade, perderam o desejo intenso de um pelo outro, o prazer de estar juntos, de desfrutar da companhia um do outro. Quando isso acontece, perde-se o brilho da vida conjugal, tendo como resultado o enfado.
A gentileza, o amor, o carinho, a criatividade para surpreender e ganhar a pessoa amada...
Não podemos desconsiderar uma série de fatores imprescindíveis para vida a dois: Precisamos cultivar o nosso amor através de atitudes para com o nosso cônjuge. O plano de Deus é que sejamos namorados até que a morte nos separe! Que Deus abençoe cada um dos eternos namorados.
''Feliz Dia dos Namorados'' Beijão!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário