Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2024

III Festa do Cavalo abre pauta das exposições 2024 de feiras agropecuárias no RN

Então, promovida pelo Governo do Estado do RN, por meio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape/RN), a III Festa do Cavalo é o primeiro evento do calendário 2024 do Circuito de Exposições Agropecuárias do RN, e abre as portas do Parque Aristófanes Fernandes na quinta-feira (21), às 8h.
Aberta ao público e com entrada gratuita, a festa vem se consolidando como um importante espaço de promoção da cadeia produtiva de espécies equinas, reunindo criadores e admiradores de raças variadas.
Ao longo da programação, que se encerra no domingo (24), estão previstos cursos, exposições de animais e competições. No perfil oficial do evento no Instagram (@festadocavalo_rn) a programação completa está disponível.
A III Festa do Cavalo é feita em parceria com a Associação Norte Riograndense de Criadores (Anorc), a Federação da Agricultura do RN (Faern), o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária (Idiarn), o Núcleo do Mangalarga Marchador e a Associação Norte Riograndense de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ANQM).
Lançamento
Durante a edição 2024 da Festa do Cavalo, na sexta-feira (22), às 8h, será realizado um café da manhã que de lançamento do calendário 2024 do Circuito de Exposições Agropecuárias do RN. O evento é limitado às autoridades estaduais e municipais convidadas, e aos veículos de comunicação que desejarem fazer a cobertura.

Nenhum comentário: