Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2024

IFRN Campus João câmara realiza 3ª chamada de candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes

Então a direção-geral do IFRN em Campus João Câmara convoca os candidatos aprovados nos Cursos Superiores regidos pelo Processo Seletivo do edtal Nº 01/2024-PROEN/IFRN, para efetuarem a matrícula de forma ON-LINE... referentes a terceira chamada de vagas remanescentes do citado Edital por meio do endereço....
eletrônico:https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifrn , observando o seguinte cronograma e apresentando os documentos listados abaixo:
Matrículas: das 07h de 15/03/2024 às 23h:59min de 18/03/2024. Prazo para correção de dados após a matrícula: até às 17:00 do dia 19/02/24.
Veja: link para matrícula:
https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifrn
E os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas para autodeclarados pretos, pardos, indígenas, quilombolas ou PCD deverão atentar-se às demais orientações constantes no Edital sobre documentos a serem enviados a mais.

Nenhum comentário: