Seguidores

sexta-feira, 23 de abril de 2021

REFLEXÃO DE HOJE...

Temos à nossa volta um império de carne, músculo, beleza, cabelo…E tudo isso vai apodrecer no caixão... A riqueza, o glamour, o brilho…Tudo isso em que as pessoas investem as suas vidas, vai apodrecer.
Minha Bíblia está aberta no livro de Gálatas, capítulo 6, versículo 9. Diz assim a Escritura Sagrada: “E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido”...Não vamos desfalecer. Pelo contrário, que nosso coração esteja cheio de alento e de vida..Só o amor de DEUS é capaz de transformar um coração. Disse-lhe Jesus: Eu dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos....Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las das mãos de meu Pai. Eu e o Pai somos um.
João 10:28-30

Nenhum comentário: