Seguidores

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Quero hoje (29/10) agradecer, a todos ''Muito Obrigada'' Pelo carinho no meu niver!

A todos que enviaram mensagens de parabéns pelo meu aniversário, muito obrigada pelo carinho. Já tive a oportunidade de agradecer a quem me cumprimentou pessoalmente,quero deixar aqui meu agradecimento a quem se manifestou publicamente.. hoje (29/10) agradecer a todo o carinho recebido de várias formas e também de varias pessoas próximas a mim.Tenho tido muitas respostas, sei que estou caminhando em um caminho verdadeiramente meu, hoje posso dizer que sou muito feliz...Saibam que hoje eu recebi muito mais carinho que nos meus outros aniversários anteriores..Obrigada, meu muito obrigada a todos, sem nem uma exceção, seja amigo ou amiga, família ou colega de trabalho, conhecido ou muito amigo, a todos que lembrarão e nem poderão dizer, mas a todos o meu.'Muito Obrigada' de CORAÇÃO!

Um BEIJÃO no CORAÇÃO! ''Ismaelita Melo''

Nenhum comentário: