Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

1 ano de muito sucesso do blog da Ismaelita Melo-Natal/ RN

Já faz um ano que lancei o blog. E ao mesmo tempo não dá para acreditar quanta coisa aconteceu em tão pouco tempo. Foram tantas emoções, que nem parece que só foram 365 dias:1 ano de muito sucesso do blog da Ismaelita Melo-Natal/ RN->São muitas coisas pra comemorar, o blog hoje é um dos mais acessados..Blog da Ismaelita Melo-Natal/ RN.'está em 475.318º no ranking do Brasil.E eu só tenho a agradecer a todos vocês que leem e acompanham o blog. E agradecer meus colegas blogueiros que ajudam compartilhando e divulgando o blog. Um BEIJÃO de coração!

Quem sou eu:Me apresentando, meu nome é Ismaelita Melo!Viciada em tecnologia, em ler e em escrever.Não vou listar aqui os assuntos sobre os quais pretendo escrever, pois não quero me limitar a uma coisa ou outra e outros assuntos que forem pertinentes....espero que eu contribua com algo interessante e que vocês voltem para ler.Não acredito que para se construir uma amizade seja necessário uma historia de anos. Acredito que para que uma amizade torne real é necessário respeito, carinho, confiança e amor...Sou do tipo que gosta de pessoas bem humoradas, felizes com a vida, pessoas carinhosas, que demonstram se importar! Procuro ser justa e luto por aquilo que acredito.Me sinto bem, apenas sendo eu mesma.Sei que nunca agradarei a gregos e troianos, mas me contento em agradar quem me cativa!Um ''Beijão'' no Coração!


Nenhum comentário: