Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2018

Seguranças pessoal do Freixo (que fala mau da polícia), foi retirada pela Secretaria da Segurança

O Antagonista informa que a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro retirou a escolta de Marcelo Freixo. O deputado estadual do PSOL era acompanhado por dois policiais havia 10 anos, em razão de ameaças sofridas durante a CPI das Milícias, presidida por ele.
Marcelo Freixo, ao saber que teve sua escolta retirada pela Secretaria de Segurança, disse a O Globo que “este não é o momento” de ter suspensa sua proteção:
“Entrei em contato com o secretário, vou ao seu encontro daqui a pouco e tenho certeza que o bom senso vai prevalecer, porque não é possível que, diante desse momento, dessa situação , a gente tenha que parar para resolver isto.”
O deputado do PSOL acrescentou:
“Não me cabe questionar quem deve ou não ter segurança, mas eu adoraria viver sem seguranças, adoraria ter minha vida normal regularizada. Mas não é o caso neste momento. Me parece muito óbvio que o bom senso tem que ser restabelecido.”
OPINIÃO:
Eis Marcelo Freixo — o político-ativista do desarmamento. Não seria ele que tenta combater a violência com iluminação pública?
Não é ele que diz que a segurança pública é boa e competente o bastante para garantir os direitos da sociedade sem que a mesma precise de armamento?
A hipocrisia não tem limites!

Nenhum comentário: