"Gente, o Lula está 'lendo' na cadeia! O que não faz o bom cumprimento de uma pena! De fato reeduca o condenado"
Na verdade este mantra chato de que o Lula sofre perseguição política, que tudo o que aconteceu desde o Impeachment de Dilma é um golpe, não passa de puro delírio de seus cegos seguidores, alimentado por um já esperado maniqueísmo com o claro propósito de convencer, tentar persuadir em vão o público de que um criminoso que arruinou a nação seria um mártir vitimado por intrigas políticas da direita. Mas que "direita"? Nunca tivemos direita e nem esquerda que prestasse; claro, fora o comunistíssimo Luis Carlos Prestes, e o Leonel Brizola, único destes líderes exóticos da história recente que de fato se importava com o Brasil. Contudo, para o Lula, a cúpula do PT e figuras de fim de festa como a Gleisi Hoffmann e o Lindbergh Farias, esta história de perseguição lhes é realmente muito útil, apesar de estar se demonstrando absolutamente inútil na prática, porquanto eles mesmo são alvo de investigações da Polícia Federal, e virtuais futuros companheiros de cela do referido ex-presidente.
Mas sejamos no mínimo razoáveis! A bem da verdade, da Justiça e também da moral perdida entre as sujas areias de uma das praias deste grande e desperdiçado país, a prisão do Aécio Neves e de muitos outros graúdos do PSDB e partidos afins, fará cair por terra abaixo esta vagabundagem de tentar tirar leite de pedra para inocentar o Lula e seus comparsas investigados, indiciados e já condenados, deste falso estigma cara-de-pau de que são apenas bons políticos injustiçados, perseguidos e vítimas de um suposto complô para afastá-los do cenário. O curioso disso tudo é que o Lula sempre diz que "eles" querem prejudicá-lo... Mas "eles" quem? Parece até aquele personagem de Fernanda Montenegro da novela das nove, uma vidente que conversa com espíritos e os chama de "eles", apontando para o céu! Ora, são crimes tecnicamente comuns, e são hediondos, devido ao tamanho do estrago causado à milhões e milhões de pessoas, conservadas em perpétua pobreza, eles, seus filhos e netos, sem chances de se libertarem desta "Matrix" que suga suas energias, de se desprenderem de suas desesperançosas condições, estes que são as verdadeiras vítimas deste autêntico holocausto brasileiro. Se algum magistrado no resto do mundo fosse intervir neste processo, como querem os defensores do Lula, seria era para requerer o seu julgamento em Haia por crimes praticados contra a humanidade! E não se trata apenas - lógico! - da propina de alguns milhões pelo triplex, mas por trilhões em corrupção envolvendo a Petrobras, dezenas de firmas, o BNDES, obras faraônicas no exterior pagas com o dinheiro público e outras loucuras que enriqueceram o ex-presidente, sua família, seus amigos, e a própria burguesia que ele mesmo pregava contra em seus discursos inflamados, quando era o sindicalista feroz, o sapo barbudo de megafone e de barriga de fora!
Vou lhes dizer uma coisa: chega de vagabundagem! Isso é coisa de vagabundo pra vagabundo ouvir, esta mentirada toda sobre mais mentiras e falácias baratas de algo tão imoral que nos custou tão caro! Afinal, não existe "esquerda" e "direita" no Brasil; o que existe é uma minoria messiânica de vermelho seguindo ardorosamente o Lula de um lado, e do outro o legítimo cidadão brasileiro verde e amarelo, que jamais abandona as cores de sua bandeira e seu patriotismo, em busca de transparência, honestidade, ordem e progresso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário