O Novo Jornal já mudou de mãos.
Desde a última segunda-feira, o jornal passou a ser comandado pelo empresário Flávio Azevedo, que adquiriu o controle da publicação do jornalista Cassiano Arruda Câmara.
Flávio é o sócio investidor do Portal NoAr, onde tem como sócios os jornalistas Aluísio Lacerda, Rubens Lemos Filho e os publicitários Alex Medeiros e Ricardo Rosado.
Fala-se no mercado que apenas quatro desses cinco estarão juntos no Novo Jornal mas haveria também um sócio oculto, cuja identidade ganha importância ao se constatar que tanto o portal quanto o jornal são deficitários.
O próprio Cassiano Arruda Câmara reconheceu, em editorial publicado no fim de semana em tom de despedida, que o jornal consumiu, em cinco anos, 5 milhões de reais para garantir sua sobrevivência, fora os custos de desenvolvimento do projeto.
Deficitários ou não, o jornal e o portal podem marcar o início de um novo grupo de comunicação no Rio Grande do Norte. Flávio Azevedo já tentara adquirir, há algum tempo, o controle acionário da TV Ponta Negra, antes que ela fosse vendida a um grupo empresarial do Ceará.
Blog do BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário