Seguidores

sábado, 28 de outubro de 2017

VERGONHA= A Companhia de águas e esgotos do Rio Grande do Norte, (CAERN)....Desperdiça água limpa, na Avenida Alberto Maranhão - no bairro de Alto da Conceição em Mossoró - RN

Quando pensamos que a incompetência dos gestores e fornecedores de serviços deste município de R/N; chegou ao limite, agora acaba de chegar ao imaginário....de tudo que imaginamos passar. Alô Alô.. (CAERN )......Essa é de deixar, qualquer cidadão de miolo mole.... é engraçado, a imprensa, blogs e a mídia.... Chama atenção da empresa , para o município de Mossorò, quanto ao vazamento... Desperdiça água limpa, na Avenida Alberto Maranhão - no bairro de Alto da Conceição.
Quando á água chega as residências começa o pesadelo, canos estourados..Pedimos urgência, urgentíssima para solucionar o problema; que vem causando grandes transtornos a esses moradores de Mossorò...VERGONHA? DE GENTE SEM COMPROMISSO. Enquanto a dona *CAERN* DORMINDO E SE EXIMINDO DE SUA RESPONSABILIDADE, que vergonha? Para essa companhia de água e esgoto do R/N. REPITO! UMA VERGONHA? DE GENTE SEM COMPROMISSO. O POVO ESTÁ DE OLHO?

Nenhum comentário: