Seguidores

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Diz= Cacá Leão não ter medo de desgaste, se votar pelo arquivamento de denúncia contra Temer

Na quarta-feira (25), com previsão de ser votada a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB ) deve ser, assim como da primeira vez, arquivada. Em conversa com o BNews, o deputado federal Cacá Leão (PP) afirmou que votará de acordo com seu partido. “Eu voto com meu partido. Vamos ter uma reunião amanhã (terça-feira) e vamos ter a oportunidade de argumentar e discutir”, disse. Ao ser questionado se teme desgaste votando pelo arquivamento da denúncia, Cacá nega. “Não tenho medo porque não tem nenhum tipo de mácula, minha fica é limpa. Quero trabalhar, levar obras para os meus municípios. Se ficar provado que o presidente cometeu algum crime, ele ao sair da presidência vai responder, vai arcar com esse processo. O que não pode é o Brasil pagar por isso”, finalizou.

Nenhum comentário: