Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Prefeito eleito é preso por estupro no interior de Alagoas

Acusado pelo Ministério Público Estadual (MPE) de prática de estupro, o prefeito eleito do município de Santa Luzia do Norte, Edson Mateus da Silva (PRB), de 44 anos, foi preso, ontem, por determinação da Justiça.
Conforme a delegada Fabiana Leão, do Distrito Policial de Santa Luzia do Norte, durante o período eleitoral deste ano, foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra o prefeito eleito e recolhidos objetos pessoais do acusado. Ao analisar o celular de Edson que foi apreendido por ordem judicial, o MPE encontrou vídeos que estão servindo de provas contra o prefeito eleito.
O crime ocorreu em janeiro deste ano, e a denúncia foi oferecida no último dia 6. Edson Mateus e outros homens não identificados são acusados de praticar atos sexuais contra um homem e uma mulher que estavam desacordados.
O prefeito eleito foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza da comarca de Santa Luzia do Norte, Juliana Batistela, após representação formulada pelo Ministério Público Estadual, pelo crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário: