Seguidores

sábado, 17 de dezembro de 2016

Após assaltar supermercado em Mossoró, homem é quase linchado

Na manhã deste sábado 17. Após ser preso em flagrante furtando supermercado no bairro Boa Vista... na rua Francisco Solon, populares por pouco não lincharam o acusado que foi identificado como Lucas da Silva Brasil 21 anos de idade que foi rendido e protegido por um policial a paisana.Segundo informações colhidas ele teria roubado diversas mercadoria. Uma espécie de revolta está tomando conta da população mossoroense que já não está mais aguentando a falta de segurança que assola não só nosso município como todo estado.


Blogueira Ismaelita Melo>>>>ALÔ, ALÔ, ALÔ...!Autoridades da segurança pública...O povo do Rio Grande do Norte, habituado com a costumeira paz e tranquilidade das conversas nas calçadas e portas abertas até altas horas, agora vive um clima de intensa insegurança e medo por conta de tantos assaltos.Tudo isso é fruto da falta de segurança pública a que todos os cidadãos honestos e trabalhadores têm direito, pois pagam seus impostos e nesse caso, sem retorno.
O povo pede clemencia.. a população conclama as autoridades municipais e estaduais, o Senhor governador e ao Secretário de Segurança pública do Estado.
A população está sendo esfacelada nas mãos da bandidagem. Senhor governador do Estado do Rio Grande do Norte..... tome as providências, e melhore a estrutura da Polícia Militar aumentando o policiamento na cidade na tentativa de intimidar os bandidos e tranquilizar o povo. Os cidadãos pedem apenas o cumprimento do dever do Estado que é o de garantir a segurança pública das pessoas.
Blogueira Ismaelita Melo

Nenhum comentário: