Seguidores

quarta-feira, 2 de julho de 2014

NOTA

Quando me disponho a escrever o que quero, tenho que me preparar também para receber comentários indesejados, o que é comum, porque afinal de contas existe o livre arbítrio e cada um pensa e age como quer. Posso não pensar como você, mas te respeito, pode ter certeza. O que você acha a meu respeito, o rótulo que você me dá, não vai alterar absolutamente em nada a minha postura, não porque sou ignorante de não ouvir outras opiniões, mas porque a "comunicação" deve acontecer com educação.
Na verdade, meu caro, já mudei várias vezes de opinião na minha vida, porque com certeza alguma pessoa "educada" deve ter me feito refletir, e eu adoro mudar de ideia, é sinal de que penso.
Acho até justa a sua indignação, poderíamos até discutir sobre isso, mas por favor me procure com um pouco mais de educação, e converse como igual, porque de verdade meu querido, você não é nadinha diferente, nem mais nem menos, somos todos iguais com opiniões diferentes, por isso somos HUMANOS!

Nenhum comentário: