Seguidores

sábado, 14 de dezembro de 2013

O Globo Repórter desta sexta (13 de dezembro de 2013) mostrou a dura jornada dos brasileiros que não têm planos de saúde!

Desespero na fila: por que é tão difícil marcar uma consulta? No Brasil, a saúde pública está na UTI...

Desespero na fila: por que é tão difícil marcar uma consulta? Ambulatórios onde são designados sessenta pacientes para um só médico. - See more at: http://sessao.tv.br/#sthash.eCDBbklE.dpuf
Nos jornais e na TV, informações frequentes indicam que os serviços de saúde pública nacionais são de baixa qualidade, impróprios para atender os que dele dependem. Médicos, enfermeiros e paramédicos são mal remunerados e trabalham em ambientes inadequados.A população passou a assistir, perplexa, às notícias sobre deficiências nos hospitais universitários em todo o país.. O “Globo Repórter” mostrou, ao vivo e a cores, a situação caótica de hospitais públicos brasileiros custeados com recursos do SUS – o Serviço Único de Saúde do Ministério da Saúde. A divulgação maciça de informações sobre as péssimas condições de atendimentos a doentes nos hospitais e ambulatórios do Brasil.Os relatos que já apareceram nos veículos de comunicação massiva revelaram imagens que deixaram a maior parte da população indignada com a falta de estrutura física e humana nos hospitais e ambulatórios públicos nacionais para atender as pessoas.

Nenhum comentário: