Seguidores

domingo, 8 de dezembro de 2013

Maquiagem na praia: use com moderação e bom senso!

Todo mundo se mostra contra o uso de maquiagem na praia, piscina e, até, na academia. Mas o fato é que nem sempre a nossa pele está radiante, os olhos limpos e sem olheiras e os lábios ultra hidratados. A maquiagem não só corrige as imperfeições da pele, mas também dá ênfase aos pontos fortes do rosto feminino, valorizando assim, aquilo que a mulher tem de melhor, ressaltando a sua beleza e proporcionando uma mudança exterior a qual melhora a auto-estima!
Excessos, no clima úmido e quente do verão, não são permitidos, mas é possível – ir à praia com maquiagem sim!Basta moderar nos produtos e saber usá-los. O segredo é fazer um make super natural, afinal você está indo a praia e não a uma festa noturna,
não é mesmo?E eu sou super a favor – usar e abusar de alguns truques da cosmética para estar linda e exuberante até na areia.... Hoje, existem várias texturas de protetor solar com cor: creme, gel, mousse e até compacto... antes de aplicar o make, deixe a sua pele limpa. Use sabonete de sua preferência e depois conclua a operação com um tônico adstringente. E nunca pense em substituir o protetor solar por nada. Não esqueça de que ele é fundamental.
 Os protetores labiais são indispensáveis no verão, para proteger a pele fininha dos lábios do ressecamento excessivo. Para dar uma carinha de saúde, use um produto com leve toque de cor ou brilho. Prefira cores suaves e transparentes, sempre lembrando que se está indo a praia e não a balada.
Obs:Dicas para manter uma pele saudável e linda!Evite a exposição solar entre as 11h e as 16 hs.Use um protetor solar adequado à idade e ao seu tipo de pele, de preferência superior ao fator 30.Aumente a ingestão de liquidos.Use chapéu para proteger o rosto. Ele ainda compõe um look lindo de praia!Aproveitem!

Nenhum comentário: