Seguidores

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Aprenda quais peças podem ser usadas em várias ocasiões!

Todos nós, mulheres ou homens, em algum momento da vida passamos pela experiência de abrir o guarda-roupa e não encontrar nada para vestir, mesmo o móvel estando repleto de roupas. De imediato somos tomados pela vontade de comprar muitas outras peças. O que não percebemos é que, em geral, a insatisfação com o conteúdo do guarda-roupa ocorre porque escolhemos as peças erradas, adquirimos produtos por impulso e, na maioria das vezes, estamos tomados apenas pela emoção e não pela razão.
Comprar é mesmo muito prazeroso, mas pode ser uma experiência infinitamente mais agradável se não nos arrependermos dos itens adquiridos logo em seguida. E isso chama-se "compra consciente", quando consumimos o que de fato necessitamos, substituindo a sensação de insatisfação por bem-estar e segurança.
Para auxiliar você na elaboração um guarda-roupa funcional,veja algumas "peças-chaves" que nos ajudam a combinar melhor as roupas que já temos, minimizando assim as compras impulsivas.
 Blazer Preto Veste Super Bem!



Esse coringa é fundamental para homens e mulheres. Escolha um modelo que tenha o caimento adequado ao seu corpo. Além disso, é ideal para sofisticar um look básico, e pode ser usado com um vestido, ou uma calça jeans ou social. A peça é clássica, então se adéqua a múltiplas situações. Vale a pena o investimento.



Jeans!

Independente do seu estilo, tenha ao menos uma calça jeans que lhe vista bem e que não tenha muitos detalhes.Com corte reto podem auxiliar na combinação com diversos tipos de tops (blusas, camisas, camisetas, etc).

















Vestido Preto

 

Já conhecido, essa peça, de fato, nos serve em diversas situações. Pode ser um coringa para um jantar inesperado, um evento formal ou um encontro com os amigos. O importante é que seja escolhido de acordo com seu estilo e identidade pessoal. Você pode ainda variar o uso, misturando-o à outra peça. Por exemplo: use o vestido preto com sobreposição de uma blusa de renda, uma segunda pele, um colar.






Verde oferece equilíbrio

Segundo a Cromoterapia, o verde é a cor da natureza e do equilíbrio. Acalmando tanto o mental como o físico, consegue trazer tranquilidade e serenidade para a vida da pessoa. Não importa a tonalidade escolhida, o efeito da energia da cor prevalece. O verde também é a cor que rege o chackra cardíaco, próximo ao coração, ligado diretamente ao emocional.
No Outono, experimente usar essa cor em alguma peça de roupa ou acessório quando estiver precisando destes benefícios. A cor também pode servir para ocasiões em que queira impressionar, ser notado ou fazer valer suas opiniões.
 Com a vereadora Izabel Montenegro!

Nenhum comentário: