Seguidores

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A Voz do ''Feliciano Filho!'' Estamos trabalhando muito em prol dos nossos amigos animais...Pensar naqueles que não tem voz!

Quero agradecer, do fundo do meu coração, todas as pessoas que ligaram e mandaram e-mail ao programa “Notícias em Debate", do Helton Pimenta (TVB/Record, de Campinas), reconhecendo e elogiando o nosso trabalho na causa animal. Fiquei muito feliz e emocionado. Estamos trabalhando muito em prol dos nossos amigos animais.
DO:   Feliciano Filho
 Escritório atual
Gabinete: Deputado Estadual
Estado: São Paulo
Distrito: Campinas
Partido: PEN
   Feliciano Filho!Político
O Dep. Feliciano Filho (PEN51-SP) é vegetariano, fundador da UPA e autor das Leis Feliciano (12.916/08) e Nota Fiscal Animal (14.728/12). 
  Biografia:O Deputado Feliciano é fundador da UPA - União Protetora dos Animais, em Campinas, e é o autor das leis Feliciano (12.916/08), que proíbe a matança indiscriminada de cães e gatos nos canis municipais, e Nota Fiscal Animal (14.728/12), que estende os benefícios da Nota fiscal Paulista às entidades de proteção animal. É recordista em leis e ações de proteção animal e, em 2010, foi a primeira pessoa no mundo, nessa categoria, a receber o prêmio Liderança Mundial Brilhante. É presidente estadual do PEN (Partido Ecológico Nacional) em SP e vegetariano.
 Recebi também hoje os vereadores de IARAS (SP) Jeferson Paloni (presidente da Cãmara), Orlandino Daniel e Thiago Daniel, acompanhados do veterinário Eduardo Belei, que atua em Iaras e na vizinha ESPÍRITO SANTO DO TURVO. A pauta, sempre, o bem estar dos animais daquele município.

Nenhum comentário: