Seguidores

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Saúde pública em MOSSORÓ/RN= Pacientes busca o agendamento de uma consulta no Ubs Dr Jose Leao em Mossoró Rua Joaquim Nabuco, S/n - Alto Da Conceição...Diz que não tem vaga disponível só tem vaga daqui a 6 meses..O quadro caótico de saúde que atravessa esse município de Mossoró...É de lascar

É de lascar e a Prefeitura não faz nada para melhorar... Falamos do pouco interesse que a Prefeitura de Mossorò RN tem conduzido à saúde pública desse município "Potiguar", onde pacientes busca o agendamento de uma consulta Ubs Dr Jose Leao em Mossoró Rua Joaquim Nabuco , S/n - Alto Da Conceição.. Ai chega a atendente diz, que só tem vaga disponível para realizar o encaminhamento daqui a 6 meses....Essa situação, gravíssima e crucial, que passa a saúde pública de Mossorò... é de se lamentar.
Os Pacientes do Ubs Dr Jose Leao em Mossoró.. Rua Joaquim Nabuco... Têm de conviver com uma triste realidade...Também falta de medicamentos para tratamento dos doentes.
Como cidadã não podemos perder o direito de nos indignar, com o quadro caótico de saúde que atravessa esse município de Mossoró. Não somos irracional para pensar que o problema é apenas financeiro, mais temos a plena convicção que também são oriundos da má gestão dos recursos públicos. “Não há gestão qualificada"; e Isso só se resolve com um gerenciamento competente e também com uma gestão adequada dando prioridade a saúde. Reflita!?

Nenhum comentário: