Seguidores

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Amanheceu visitas ilustres= Polícia Federal (PF), na Governadoria do Estado...!

Cumpre mandado de busca e apreensão Polícia Federal (PF), em imóveis do governador Robinson Faria (PSD), e na Governadoria do Estado... a operação foi autorizada pelo Superior Tribunal e Justiça (STJ) e está relacionada a supostos crimes cometidos desde 2006. Ao todo, cerca de 70 agentes cumprem 11 mandados, sendo nove de busca e apreensão e dois de prisão temporária.
A Operação Damas de Espadas descortinou um esquema fraudulento formado por servidores da ALRN. Segundo o Ministério Público, entre os anos de 2006 e 2011, foram desviados cerca de R$ 5,5 milhões dos cofres da casa por meio de inclusão de funcionários fantasmas na folha de pagamento, com a verba sendo repassada para os beneficiários do esquema criminoso.
Magaly foi citada na denúncia do Ministério Público Estadual à época, como “servidora da Assembléia Legislativa desde o ano de 1987, tendo sido convidada para ocupar umcargo pelo Deputado Robinson Faria; que até então a depoente ocupava o cargo de secretária nas empresas do Seu Osmundo, pai de Robinson; que foi lotada em diversos setores da AL (Recursos Humanos, Presidência); que atualmente é Coordenadora do Projeto Assembléia Cidadã (...)".

Nenhum comentário: