Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Reflexão de Hoje

Acredito que ao executar de um bom trabalho, causa inveja a muita gente. O ponto fraco dos invejosos, é a incompetência e a incapacidade, de realizar seu trabalho; com competência e maestria... Sabe-se para realização de um bom trabalho, e coroado de êxitos; é preciso ter coragem, e competência naquilo que faz.Então! Não adianta ficarem depositando suas invejas; e seus venenos ainda fazem de tudo para espalhar a discórdia e difamar o esforço alheio; Meu trabalho é elogiado não? Só no Brasil, como também em outros continentes. Chego receber mensagens de elogios; até da Europa pelos leitores que acompanham meu trabalho. Isso é conquistado através de um trabalho árduo, com competência, e é motivo orgulho, por estar fazendo a coisa certa, e por isso mesmo, coroada de êxitos. Notícias firmadas com fontes confiáveis e verídicas, dando meu pescoço a forca todos dias, me arriscando toda hora; e todo momento. Porquê se falar, a verdade nesse país, é dá a cabeça a guilhotina, mas a minha coragem e a minha fé em Deus, é o que me faz seguir em frente.Procuro ser justa e luto por aquilo que acredito... Não desafino e não recuar diante da verdade...!Vivemos num Estado Democrático de Direito, em que, ao mesmo tempo em que temos liberdade para nos expressarmos, devemos respeitar uns aos outros, e tomar medidas que estejam de acordo com a lei, a ordem e a paz social. O estímulo à violência, palavras chulas, condutas injuriosas e acusações não comprovadas não serão aceitos neste espaço...Veneno só faz mal se você engolir..!Sei que nunca agradarei a gregos e troianos, mas me contento em agradar quem me cativa!«Tenho dito»

Nenhum comentário: