Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Vídeo= Em Rondônia jovem mata ex namorado a facadas durante ato sexual


Uma jovem de 18 anos matou a facadas seu ex-namorado no momento em que os dois iriam iniciar uma relação sexual na residência da vítima em Vilhena (707 km de Porto Velho).Segundo informações colhidas a vendedora identificada como Vania Basílio Rocha estava deitada na cama do quarto do ex-namorado Marcos Catanio Porto de 26 anos quando pegou uma faca que estava escondida dentro de sua bolsa e começou a golpeá-lo. Marcos foi atingido em várias partes do corpo e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. A jovem foi presa em flagrante ainda na casa da vítima e confessou o crime. “Queria matar alguém, não me arrependo, fiquei olhando olho no olho até ele morrer”, revela Vania. Durante depoimento a jovem relatou que planejou o crime e que ainda teria colocado em uma lista o nome de suas possíveis vítimas que era: um amigo, um “ficante” e seu ex-namorado.De acordo com informações colhidas ela entrou em contato com o amigo, mas ele estava na casa de um irmão que mora longe da cidade. Em seguida ela ligou para a segunda pessoa, um jovem com quem estava se relacionando que seria a segunda vítima, mas ele estava com a família e não poderia vê-la. Ela então colocou uma faca de cozinha dentro de uma bolsa e seguiu para a casa da vítima que havia aceitado receber a visita. No local o casal foi para o quarto e durante as preliminares sexuais Vania esfaqueou Marcos. “Eu queria matar uma pessoa só, das três que escolhi, eu tapei o olho dele, peguei a faca e meti nele. Ele reagiu e veio para cima de mim e eu fui para cima dele também. Depois enforquei ele e aí dei mais facadas em outras partes do corpo. Daí ele começou a pedir socorro e a porta estava trancada, foi quando o irmão dele quebrou a janela e quando entrou Marcos já estava quase morrendo, fiquei olhando olho no olho até ele morrer”, contou a acusada. Após o crime ela foi para o banheiro da casa e a família da vítima chamou a Polícia Militar. Vania foi presa em flagrante por homicídio qualificado pois usou meios que dificultaram a defesa da vítima. De acordo com o delegado Fábio de Campos, a garota não usa drogas e que nunca fez tratamento psiquiátrico, porém ela apresenta traços de um sociopata.

Nenhum comentário: