Após se desentender com seu esposo, uma mulher resolveu acionar a Polícia Militar e a empresa de monitoramento que rastreava o carro do esposo via satélite.
Por volta das 20 horas, a empresa de rastreamento veicular particular recebeu o chamado, informando que homens estariam fazendo de refém o esposo da mulher, que teria sido liberada na rua pelos sequestradores.
A partir daí a empresa iniciou seu trabalho e começou a rastrear o carro e informava simultaneamente ao CIOSP, que mobilizou 10 viaturas da Polícia Militar para realizar um cerco aos supostos sequestradores.
O veículo foi alcançado no bairro de Lagoa Seca e ao abordá-lo, os policiais descobriram que tudo não passava de um trote.
Segundo o esposo da mulher, que dirigia o carro e era apontado como suposta vitima do sequestro ( que terá sua imagem preservada ), eles teriam se desentendido, a esposa descido do carro na avenida Ayrton Senna e ele seguido viagem.
A esposa decidiu então acionar a empresa de rastreamento, que ao atender o chamado, iniciou o acompanhamento do veículo, seguindo as informações dadas por ela.
Com a confirmação de que se tratava de um trote, os policiais buscaram a mulher envolvida para que fosse conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde prestará esclarecimento sobre o caso.
Está no jornal de hoje!
Nenhum comentário:
Postar um comentário