Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Rosalba chora ao defender o seu governo e reforçou que “deve ser candidata a reeleição”

A Governadora Rosalba chorou ao defender o seu governo na reunião que acontece nesse momento na sede do DEM e reforçou que “deve ser candidata a reeleição”.

Do outro lado, o líder do DEM, senador José Agripino, começou o discurso falando que sempre foi leal a Rosalba. “Sempre tive o gesto de lealdade a governadora e todos do partido”.

Agripino lembrou a democrata que foi o responsável pelos apoios do PMDB e PR para o Governo e que fez o possível para criar um arco de alianças na administração estadual.

José Agripino está com sua assessoria jurídica reforçada, ao lado dos advogados dos diretórios Estadual e Nacional. Rosalba Ciarlini, trouxe o amparo jurídico dos advogados Thiago Cortez e Felipe Cortez.

José Agripino chegou acompanhado da esposa, Anita Catalão Maia e do filho Felipe Maia. Questionado sobre a possibilidade da discussão ir para a convenção do partido, ainda neste mês de Junho, o líder do DEM afirmou que a decisão deve ser tomada hoje (2).

“Tenho a palavra do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, em uma reunião realizada na semana passada, de que a decisão do diretório de hoje seja acatada por todos. Esse foi o compromisso assumido”, lembrou Agripino.

Acompanhada do marido e ex-deputado Carlos Augusto Rosado e da irmã, ex-deputada Ruth Ciarlini, a governadora não quis dar muitas declarações na chegada ao local, se limitou a dizer que tem direito a reeleição. “Estou aqui para discutir, mas a reeleição é um direito que me assiste”.

O deputado Felipe Maia afirmou que o que está em jogo não é a reeleição de Rosalba Ciarlini e, sim, a sobrevivência do partido.

Cada membro do DEM se pronuncia e justifica sua posição favorável ou não a reeleição de Rosalba Ciarlini.

Via: Blog do BG

Nenhum comentário: