Seguidores

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Festival Halleluya agita a noite da comunidade católica nesta sexta-feira (6)mais uma edição do Festival Halleluya, que segue até o dia 08 de dezembro!

Natal recebe nesta sexta-feira (06) mais uma edição do Festival Halleluya, que segue até o dia 08 de dezembro, no Anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A programação, que começa às 18h, conta na sexta-feira com as bandas Divina Luz, Dominus e a cantora Adriana, no sábado, Forró Obra Nova, Missionário Shalom e Adoração e Vida, e no domingo, para encerrar o evento, o espetáculo teatral O Canto das irias e a banda Rosa de Saron.

Mas o Halleluya vai além do festival de música. Dentre os espaços destinados a receber o público do evento, estão o Halleluya Adventure, que contará com Game Of, skyline, big jump, tirolesa, competições de skate, patins, dentre outros. O Espaço da Misericórdia, com adoração ao santíssimo sacramento, espaço para confissões, oração e aconselhamento. O Halleluya Kids, destinado as crianças de 5 a 12 anos, com apresentações de teatro e bandas locais. Além do Festival de Artes Integradas, onde acontecem seletivas de grupos locais nas categorias dança e música, que concorrem, cada um, a um troféu e uma apresentação no palco principal do evento no dia 07 de dezembro.

Transporte público garantido

Para garantir o acesso ao evento, a presidente da Cooperativa dos transportes autônomos de Natal (Transcoop), Edileuza Queiroz, garantiu ainda transporte público até às 2h da manhã nos três dias do evento, renovando uma parceria firmada com a cooperativa na edição 2012, que garantiu o retorno para casa das mais de 10 mil pessoas presentes no festival.

Contribuição social

A entrada para todos os espaços do Halleluya é gratuita, mas a organização convida as pessoas a contribuírem com a campanha social do evento e doarem 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc) e ao Instituto Juvino Barreto, ambos com sede na capital potiguar.

Além disso, o Hemonorte, Unidade Integrante da Secretaria de Estado da Saúde Pública, também estará no evento coletando assinaturas de possíveis doadores de sangue e/ou medula óssea.

Serviço:

O que: Halleluya Natal 2013
Onde: Anfiteatro da UFRN

Quando: 06 a 08 de dezembro, a partir das 18h.

Entrada: Franca

https://www.facebook.com/HalleluyaNatal?fref=ts

http://festivalhalleluya.org/2013/

Nenhum comentário: