Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2020

VERGONHA= UM DEPOIMENTO PESSOAL... Eu acho uma vergonha CAIXA TEM FRAUDES...

VERGONHA - UM DEPOIMENTO PESSOAL
Eu acho uma vergonha CAIXA TEM FRAUDES...Mas o que acho uma vergonha mesmo, é não chamarem a Polícia e nem realizarem uma auditoria para desvendar as causas disso, que, como cidadã e blogueira, de família da cidade Mossoró RN, tenho o direito de saber. Onde estão o auxílio emergencial da segunda parcela para os beneficiários do lote 2? O que diz CAIXA à respeito? Já ouvi vários relatos de FRAUDES e, a julgar como são as coisas nesse país e nesta cidade, não considero uma hipótese sem fundamento. Causa-me estranheza ver que importantes senhores da caixa..Será possível! Já era para ter sido feito uma investigação séria, um pente fino sobre isso! Ao invés disso, o povo fica esperando o calendário do pagamento.. Do auxílio emergencial da segunda parcela para os beneficiários do lote 2 só em setembro dia 12? Então, para quem nasceu a partir de outubro...Absurdo.

Nenhum comentário: