Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2020

O dinheiro não aparece nem no banco digital nem no Caixa Tem...Caixa nega "sumiço" do auxílio emergencial...

O auxílio emergencial de R$ 600 foi criado pelo governo com intuito de amenizar o impacto da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. Ele é destinado para trabalhadores informais, autônomos, desempregados e microempreendedores individuais (MEIs). 
Dinheiro do auxílio emergencial "sumiu" da conta digital? Muitos usuários relatam problemas ao utilizar o saldo no Caixa Tem...O dinheiro não aparece nem no banco digital nem no Caixa Tem...Caixa nega "sumiço" do auxílio emergencial e explica demora em app.
O sistema brasileiro de pagamentos deveria ser eficiente para rastrear a movimentação e identificar o paradeiro desse recurso.
As pessoas de boa-fé que carecem desse benefício precisam recebê-lo de alguma forma, e o dinheiro precisa retornar para que seja pago o mais rápido possível ao beneficiário efetivo. Esse fato demonstra as várias falhas na disponibilização do benefício, que tem demorado a chegar e tem deixado as pessoas desesperadas"
Nesse caso consumidor deve procurar os órgão de defesa federais e também, caso a empresa não resolva a situação, fazer um Boletim de Ocorrência em uma delegacia de defraudações, por se tratar de crime".
Obs: Para a surpresa de muitos, o cronograma para saques e transferências do valor chega a quase 3 meses para algumas pessoas...O saque e a transferência do recurso, 2 ª parcela para quem nasceu em Outubro, Novembro e Dezembro exemplo, poderão ser feitos em  Setembro...Absurdo

Nenhum comentário: