Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2020

URGENTE= O dinheiro não aparece nem no banco digital nem no Caixa Tem...Caixa nega "sumiço" do auxílio emergencial= Caixa aplica golpe e rouba dinheiro do auxílio emergencial! CPI pode RESOLVER!

Dinheiro do auxílio emergencial "sumiu" da conta digital? Muitos usuários relatam problemas ao utilizar o saldo no Caixa Tem...O dinheiro não aparece nem no banco digital nem no Caixa Tem...Caixa nega "sumiço" do auxílio emergencial e explica demora em app.
O sistema brasileiro de pagamentos deveria ser eficiente para rastrear a movimentação e identificar o paradeiro desse recurso.
As pessoas de boa-fé que carecem desse benefício precisam recebê-lo de alguma forma, e o dinheiro precisa retornar para que seja pago o mais rápido possível ao beneficiário efetivo. Esse fato demonstra as várias falhas na disponibilização do benefício, que tem demorado a chegar e tem deixado as pessoas desesperadas"
Nesse caso consumidor deve procurar os órgão de defesa federais e também, caso a empresa não resolva a situação, fazer um Boletim de Ocorrência em uma delegacia de defraudações, por se tratar de crime".

Nenhum comentário: