Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2020

Teve governador que exagerou e está pagando um preço altíssimo..Bolsonaro afirma

Então,  em meio a crise, causada pelo PT, e depois pelo coronavírus, em uma entrevista ao programa “Os Pingos nos Is”, o Presidente Jair Bolsonaro pediu calma para a população e para que não entrem na histeria que vem sendo disseminado pela imprensa e alguns governadores.
Em suas palavras, o Presidente Bolsonaro afirmou: Temos que combater o vírus sim, mas não deixar que o desemprego tome conta do Brasil”.
Falando sobre os dois temas que mais atingiram o brasileiro, a saúde e o desemprego, afirmou: Temos dois problemas: o vírus e o desemprego, que não podem ser tratados de forma dissociada”.
Comentando sobre a postura extremista de alguns governadores, perante os autônomos, que somam mais de 35 milhões de brasileiros, Bolsonaro apontou:
Esses levaram uma paulada no meio da testa com as medidas tomadas por alguns governadores. Eles sabem que as pessoas não têm poupança, e o que tinha na geladeira já acabou. Eles clamam pela volta ao serviço”
Concluindo sobre o tema dos autônomos afirmou:É triste, é desesperador o que a gente vê”. Mostrando sua visão e postura sobre o tema do isolamento se preocupando com os mais pobres, Bolsonaro disse:
Eu sempre defendi, desde o começo, uma forma diferente do isolamento. E que quem toma conta do idoso são seus filhos, seus netos. Quando você isola e leva ao desemprego, junto com o desemprego vem a subnutrição. O vírus vai ter uma letalidade até maior”.

Nenhum comentário: