Seguidores

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Segurança pública= Problema de todos, solução também....!

O R/N sofrem com os altos índices de criminalidade e violência e com as dificuldades das instituições públicas para lidar com a situação.Nas discussões nacionais e internacionais sobre Segurança Pública, cresce cada vez mais a importância das cidades. A instância governamental mais próxima dos problemas vividos pelos cidadãos tem papel crucial na implementação de soluções ajustadas aos contextos específicos da comunidade.
Desta forma, os governos locais podem ajudar e muito as ações das organizações policiais.....vejo cada vez mais, este estado mergulhando, em um abismo de violência sem precedentes.
Acredito que já passou da hora de vossas excelências, acordarem e verem a necessidade de enfrentar essa violência de frente....todos os cidadãos honestos e trabalhadores têm direito, pois pagam seus impostos e nesse caso, sem retorno.
O povo pede clemencia. .. uma violência que se espalhou pelos municípios; e vem trazendo pavor e medo para toda população potiguar. Urgentemente tem que se unirem as forças policiais; e traçarem metas a fim de dar um basta a tanta violência.
Uma violência descomunal, que está a Deus dará, não? Só a capital de RN....? mas também os municípios a mercê da própria sorte.
A exemplo o município de Mossoró, que está passando por uma carnificina de tantas vidas humanas sendo ceifadas, na tirania exposta pela bandidagem.Esperamos planejamento e força de vontade, só assim dará um pouco de paz a essa população potiguar, tão sofrida.
A solução por um planejamento bem executado, para mostrar para esses bandidos que o estado; está presente no combate duro e profícuo na violência desse estado, e seus municípios. isso é o que o povo espera... a população conclama as autoridades municipais e estaduais, o senhor governador e ao Secretário de Segurança Pública do Estado... ''Socorro'' ! A população está sendo esfacelada nas mãos da bandidagem. Senhor governador do Estado do Rio Grande do Norte..... tome as providências, e melhore a estrutura da Polícia Militar aumentando o policiamento na cidade na tentativa de intimidar os bandidos e tranquilizar o povo. Os cidadãos pedem apenas o cumprimento do dever do Estado que é o de garantir a segurança pública das pessoas.O Rio Grande do Norte pede socorro, chega de violência!
Obs: existem muitos jovens oficiais de polícia com idéias novas e criativas e que gostariam de ver mudanças, mas carecem de ajuda política e institucional para pensar e testar alternativas inovadoras. É preciso promover o fortalecimento destes atores e o estímulo a sua expressão e manifestação.

Nenhum comentário: