Seguidores

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Em Mossoró/RN= Bandidos armados realizam arrastão no Hospital Regional Tarcísio

Onda de violência que se alastra em Mossoró na região ''Oeste do Rio Grande do Norte.''Quase diariamente com o registro de assaltos, arrombamentos e outros crimes de agressões aos valores, às leis e as normas vigentes na ordem social estabelecida. Multiplicam-se as zonas de vulnerabilidade. A sensação de medo toma conta da nossa população.Cada um de nós se sente desamparado, à mercê da própria sorte, sem saber o que fazer para garantir a segurança pessoal e da sua família.
Na noite desta quarta-feira (23), chega notícia ''Por Ismael Souza'' que quatro assaltantes armados realizaram um arrastão dentro do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), no bairro Nova Betânia, em Mossoró/RN. Segundo informações, os assaltantes iniciaram as abordagens às vítimas na parte de fora do hospital. Logo em seguida, dois deles armados entraram na recepção do Pronto-Socorro, renderam funcionários e pessoas que aguardavam atendimento, e levaram vários pertences.
Os seguranças do hospital, que não usam armas de fogo, correram quando teve início a ação criminosa. Assustadas, algumas pessoas correram para dentro do banheiro. Os criminosos fugiram logo em seguida com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos.
Lamentavelmente ficamos todos numa sensação de impotência diante de um quadro assustador, na esperança, portanto, de que a sociedade civil organizada se una ao Estado na busca urgente de uma reação a essa situação preocupante em que estamos envolvidos. Não basta criticar, é preciso que todas as forças se unam, antes que sejamos vencidos pela bandidagem e fiquemos definitivamente reféns do crime organizado.

Nenhum comentário: