Seguidores

terça-feira, 21 de abril de 2015

Apresentadora do Programa Aqui Vc Faz O Show, é internada e pede orações

Por:''Regina Espósito''
Perdoem minha ausência, Orem em favor da minha saúde, estou com pneumonia e insuficiência respiratória com inflamação da pleura... Estou hospitalizada e confiante em minha cura.... Obrigada e abraços cordiais e fraternos a todos meus amigos!
Regina Inclusão Já Espósito= Apresentadora do Programa Aqui Vc Faz O Show,Jornalista,Mídia de São Paulo-Palestrante,Escritora,Academica,Embaixadora da Paz, PROPRIETARIA da RADIO IDEAL BRASIL Programa Aqui Vc Faz o Show -www.reginaespositotv.com.br na empresa TV.
Estou na torcida por esta guerreira amiga,vamos todos fazer correntes de oração para ela sair dessa o mais rápido possível!Deus está no controle.
 Blogueira Ismaelita Melo!

2 comentários:

Pedacinhos Meus Regina Espósito disse...

Estimada amiga querida Ismaelita, Obrigada por sua atenção, carinho, dedicação as verdadeiras amizades que vc sabe conquistar com seu carinho, trabalho e grande profissionalismo que possui.... Linda, vou me recuperar sim com todos grandes amigos que possuo assim como vc!! Agradeço a todos e por cada momento de oração, atenção a minha pessoa... Isto somente Deus retribuirá em cada vida pois a vida é reflexo de tudo que fazemos principalmente com muito Amor.... Obrigada!!!!

Ismaelita Melo disse...

AMÉM!