Seguidores

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ainda internada Apresentadora do Programa Aqui Vc Faz O Show agradece as orações e diz que está se recuperando

Ainda estou sob fortes medicações, mas tenho previsão para alta sexta ou sábado que virá próximo...Escreveu ela nesta sexta-feira (25), para o blog....Quero agradecer em primeiro lugar a Deus.Quero agradecer ainda ao carinho de todos que trataram meu caso com tanto carinho e amor, agradeço muito as orações e as mensagens que estão me erguendo a cada dia. Estou com cateter para oxigênio e respiração melhor, tomando injeções endovenosas,estou  me recuperando sei que vou sair dessa situação pq Deus e vocês amigos queridos, estão comigo em uma corrente chamada AMOR! Obrigada!

Regina Inclusão Já Espósito= Apresentadora do Programa Aqui Vc Faz O Show,Jornalista,Mídia de São Paulo-Palestrante,Escritora,Academica,Embaixadora da Paz, PROPRIETARIA da RADIO IDEAL BRASIL Programa Aqui Vc Faz o Show -www.reginaespositotv.com.br na empresa TV.


Deus é maravilhoso e está cuidando de tudo.Deus vai curar!
  
Blogueira Ismaelita Melo!

Nenhum comentário: