Seguidores

sábado, 20 de setembro de 2014

Wilma e Henrique novamente no Agreste

Candidata ao Senado, Wilma de Faria, participou, ao lado do candidato a governador, Henrique Alves, de mais uma “Caravana da Mudança” pela região Agreste, na tarde desta sexta-feira (19).

Com apoios de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, a ex-governadora esteve em Nisia Floresta e Georgino Avelino, antes de seguir para Santa Cruz, onde participará da “Caminhada das Mulheres” ao lado da prefeita Fernanda Costa.

“Estou aqui com o prefeito Val, que é um grande administrador e quero ajudá-lo muito no Senado. Vocês sabem que já ajudei muito e posso fazer mais. Quando as pessoas, em todos os municípios, me encontram, dizem que estão com saudade de mim, porque fiz uma gestão que realizava e sempre cumpria com os compromissos”, destacou ela em Georgino Avelino.

Pouco antes, em Nisia, Wilma destacou que dará continuidade ao trabalho municipalista que sempre fez, ajudando as cidades com emendas para várias áreas. “Vamos ajudar os municípios, porque assim ajudamos os cidadãos. Estamos no caminho certo. Vamos continuar indo à luta”.

A prefeita Camila Maciel Ferreira (DEM) disse: “Nossa senadora é a guerreira Wilma. Ela fez muito por Nisia antes de eu ser prefeita e tenho certeza que vai nos ajudar muito”. Seu pai, o ex-prefeito George Nei (DEM), por sua vez, destacou: “Estou aqui pra dizer que o melhor candidato a governador é Henrique e a melhor senadora é Wilma”.

Henrique destacou que nestes rápidos encontros com a população nunca atacam adversários. “Estamos aqui prestando contas dos trabalhos realizados e dos projetos que pretendemos executar”.

Garibaldi destacou o histórico de Wilma, observando: “Ao lado de José Agripino e Garibaldi, vamos formar uma bancada forte para ajudar Henrique a ser um bom governador”.         

Nenhum comentário: