Seguidores

domingo, 26 de janeiro de 2014

O PODER DO SALTO ALTO!

                                                  A mulher não sabe o poder que ela tem!
O salto alto oferece a mulher estilo ao corpo, pois deixam mais altas, silhueta mais bonita,proporciona poder.Uma mulher de salto alto nunca perde a pose mas é preciso andar sobre eles, com prática você se torna uma mulher atraente e deslumbrante.

OBS: Não é porque você está na correria ou se sentindo mal, que deixará de ser vaidosa.Esse é o ponto chave para qualquer depressão.Seja você, SEJA MULHER.Se arrume para ir a padaria ou ao mercado.Deixe as pessoas olharem para você e notarem o brilho especial que têm.Dá mais segurança e o ''SALTO ALTO''  te deixa mais alegre, por mais que não esteja bem.Use um SALTO ALTO,uma vez por semana - pelo menos- levante a cabeça e deixe o rastro de um pouco de mistério por onde passar. Liberte a mulher poderosa que existe dentro de você.
                                                                  
Eu tenho uma teoria.,a beleza (e não falo aqui sobre padrões impostos pela sociedade capitalista! Falo mesmo é sobre o belo, o que nos faz sentir bem e isso é relativo para cada pessoa, ok!) exterior pode sim transformar nosso interior. Às vezes, um simples pentear de cabelos, um vestido colorido ou um brinco cheio de brilhos pode elevar a autoestima e dar um empurrão para gente se sentir melhor. E, quando nos sentimos bem, acabamos nos tornando mais abertas para as possibilidades da vida, mais confiantes e mais felizes.
E se há um item do guarda-roupa feminino que tem esse poder instantâneo de transformar o nosso estado de humor é o sapato de ''SALTO ALTO'' Basta elevar um pouco os pés do chão para sentir mais confiança!
                                                               Ismaelita Melo!      

Nenhum comentário: