Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Walter Alves - Governador Do RN 2014!Certeza que nós estamos no rumo certo!

                                                                                                                                                                                               Certeza que nós estamos no rumo certo, no caminho certo elegendo... Walter Alves para governador.
Feliz do povo que tem um político como Wa
lter Alves!Nesse momento que estamos vivendo no ''RN'', essa crise de representatividade, que não é contra ninguém especificamente, mas é o povo atrás de verdadeiros líderes. E eu tenho certeza que em 2014, O 'POVO'
do Rio Grande do Norte!'Vamos lançar um político que possa sintetizar todas essas qualidades...e eu não consigo lembrar de ninguém mais do que o Walter Alves! 


  Walter Alves começou a trabalhar cedo como empresário da fruticultura. Formado em Executivo e desde muito novo acompanhando a vida política do pai, o Senador Garibaldi Filho, sua vocação política se consolidou ao se candidatar aos 26 anos, Deputado Estadual pelo PMDB. Walter foi eleito com 55.296 votos, o segundo mais votado no Estado e o Deputado votado no maior número de municípios.
Já em 2010, candidatou-se para seu segundo mandato e obteve nas urnas 50.587 votos, sendo eleito deputado estadual pela segunda vez e novamente, o deputado mais votado do PMDB
Seu jeito simples e cativante, à semelhança do pai, faz com que exerça seu mandato com dignidade e respeito ao povo do Rio Grande do Norte com a consciência da responsabilidade que lhe cabe, e principalmente, por ser ciente do que sua atuação pode trazer para quem nele deposita confiança.
Diante disso, sua atuação parlamentar não se concentra em apenas um setor ou segmento. Seus Projetos de Lei, Audiências Públicas, Requerimentos e Discursos revelam sua serenidade e determinação de buscar soluções nos diversos setores que compõem o estado do Rio Grande do Norte.
Como Deputado, Walter já apresentou projetos nas áreas da saúde, geração de emprego e renda, educação, tributação, segurança, meio ambiente, inclusão social e direito do consumidor, dentre outros. Os requerimentos atingiram quase a totalidade dos municípios onde obteve votação, independente do número de votos.
Walter foi presidente e membro da Comissão de Orçamento e Finanças com atuação destacada no processo de fiscalização das contas da Administração Direta e Indireta do Governo, atribuição da Comissão, sempre com propostas e argüições que visavam esclarecer aos cidadãos os detalhes do orçamento estadual.
Suas leis aprovadas se remetem à pecuária como o selo “Boi da Terra”, a inclusão social com a lei que inclui a linguagem braile em faturas e cobranças de concessionárias do serviço público e a denominada lei saidinha de banco, que dentre outras ações, estabelece que as instituições financeiras devam colocar divisórias nos caixas, impedindo a visualização da ação do cliente que está sendo atendida por outras pessoas na fila, ou até mesmo, dentro do ambiente.
Sua atuação fez com que em 2008, fosse escolhido por jornalistas que fazem a cobertura da Assembleia Legislativa como o parlamentar do ano. Para Walter Alves, a política não é o fim em si, mas apenas o meio para satisfazer os cidadãos. Com foco no desenvolvimento do Rio Grande do Norte, com determinação e simplicidade, Walter Alves, cada vez mais, consolida uma imagem de admiração e respeito, seja de partidários ou adversários.


FICHA LIMPA
Ainda referindo-se a Walter Alves, o deputado Hermano Morais, que na última eleição foi candidato a prefeito de Natal, destacou a condição de ficha limpa do deputado peemedebista, além de outros pré-requisitos, como comportamento retilíneo, considerados por ele fundamentais para quem disputa cargos públicos no atual momento da vida brasileira. “Por todas essas razões, o nome de Walter Alves será bem acolhido, não só dentro do partido, da sua juventude e da própria sociedade”, disse Hermano Morais, completando: “Serei um entusiasta da sua candidatura que deve ser levada para outras instâncias do PMDB”.


Nenhum comentário: