Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

AGRADECIMENTOS PELAS FELICITAÇÕES DO MEU ANIVERSÁRIO- OBRIGADA!!!



  É tanta gente que não dá pra nomear um a um. Aí pensei, vou colocar alguma coisa no Face e mandar pra todos; confesso que gostei da idéia. Mas então tive também a idéia de colocar no blog para meu agradecimento ficar registrado pra sempre na internet!Quero agradecer a todos.
Fico extremamente feliz por ser lembrada por amigos e familiares de todos os lugares... Brasil,Portugal e Estados Unidos,etc....
Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam. Uns bem de perto, outros de bem longe. Não importa a distância e sim o carinho. Isso é um presentão de Deus pra minha vida.
É muito bom ter amigos, obrigada de coração a todos vocês, essa foi a forma que encontrei pra citar a minha felicidade e os meus agradecimentos a todos.
Sou grata a DEUS, por mais um ano de vida, pela saúde, pela minha família, pelo meu trabalho, amigos antigos e novos e os que ainda virão.
Um agradecimento especial à minha mãe, ao meu pai, aos meus irmãos, sobrinhos que ampara de perto minha jornada nesta vida, com muito carinho, dedicação e amor.

MUITO OBRIGADA A TODOS!BEIJÃO

2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo um pouco atrasado lhe mando os parabéns por seu aniversário. Seja feliz.

david

Ismaelita Melo disse...

David, você veio participar de mais esta festança que organizei por aqui? rsrs...obrigado..Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam. Agradeço sua presença! Deixo um abraço