Seguidores

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Quem sou" Eu!

Meu nome é Ismaelita Melo, nasci no Rio Grande do Norte em Mossoró. Atualmente, vivo com os meus pais, sou Blogueira área pela qual sempre fui apaixonada...A minha paixão me levou a criar o meu próprio blog em 2012. Gerindo a minha própria página, tive um duro choque de realidade. Gerar tráfego foi muito mais difícil do que eu imaginava, mas tive perseveran
ça, disciplina e determinação para encarar este problema de frente. Passei anos estudando comunicação social em Natal RN e hoje o meu blog recebe mais de 👇

Visitantes. Isso foi fundamental para que eu me tornasse mais humilde, pois eu percebi que o sucesso é humildade. Busco carregar o amor ao próximo. 
Comunicação sei que é mais fácil falar do que fazer, meu objetivo, pretendo continuar usando o meu blog para exercitar as minhas habilidades, mas ele também me ajudou a perceber certas elementos da minha personalidade que também preciso mudar.
Principalmente ao realizar algumas entrevistas, eu percebo que fico um pouco nervosa e nisso acabo não desenvolvendo todo o meu potencial. Com o objetivo de encarar este problema de frente, eu estou focando mais em conteúdo de entrevistas para o meu blog, pois acredito que a prática leva à perfeição, então praticarei ao máximo. Espero que o meu desenvolvimento técnico e pessoal seja notado para que eu possa colocar em prática no dia a dia o que eu aprendi como Blogueira e como pessoa.

Nenhum comentário: