Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Veja= A parte final da Governadora para reeleição...ao governo do RN no debate da Inter TV

Governadora...Fátima Bezerra (PT)!

Minha primeira palavra aqui é de gratidão. Gratidão ao povo do Rio Grande do Norte pelo carinho, pelo apoio, pelo incentivo que encontrei por onde andei. Não foi fácil. Peguei um estado destruído. O estado, se fosse uma empresa, teria as suas portas fechadas. Além do mais, uma pandemia com efeitos devastadores. O presidente que ignorou a ciência, que debochou dos pacientes com Covid, que demorou a comprar vacinas. E aqui no Rio Grande do Norte nós, em respeito à ciência, lutando pela vacina, equipando os nossos hospitais, contratando mais profissionais de saúde e graças a Deus conseguimos salvar mais de 16 mil vidas. Mais uma vez todo o meu reconhecimento aos profissionais de saúde do meu estado. Agora, meu amigo, minha amiga, domingo certamente é um dos encontros mais importantes que nós vamos ter. Porque a democracia que está exatamente em debate. Volto a repetir: o Brasil não suporta mais quatro anos de Bolsonaro. E nós temos que ter clareza. Inclusive de tomarmos essa atitude já agora no sábado. As pesquisas apontam a liderança de Lula, nossa liderança com perspectiva concreta já de ganhar as eleições agora, agora no primeiro turno. Então vamos celebrar essa vitória já agora no primeiro turno pra manter o RN no rumo certo, trazer o Lula de volta e realizar o sonho de governar com Lula presidente pra gente fazer muito e muito mais pelo Rio Grande do Norte. Meu querido Rio Grande do Norte, pro dia nascer feliz no domingo é 13 pra presidente, é 13 pra governador” Pontuou.

Nenhum comentário: