Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2022

ISD prorroga inscrições para vaga de auxiliar administrativo em Natal/RN

O Instituto Santos Dumont (ISD) prorrogou até a próxima quinta-feira (16) o prazo de inscrições para o preenchimento de uma vaga na área administrativa. O edital com a nova data foi publicado nesta terça (14).
O salário oferecido para o cargo é de R$ 2.172,91 para uma carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. O regime de contratação é via CLT.
As inscrições são feitas pela internet (clique AQUI).
O selecionado também contará com os seguintes benefícios: plano de saúde; plano odontológico; vale refeição; vale alimentação; seguro de vida em grupo e ônibus fretado para o trajeto Natal-Macaíba-Natal.
Os documentos obrigatórios para concorrer à vaga são currículo com histórico educacional, experiência de trabalho e ter algum tipo de experiência acadêmica e científica (iniciação científica, por exemplo).
A convocação para a segunda fase acontece em 17 de junho, com entrevistas marcadas para o dia 21 e o resultado final no dia 23.
O Instituto Santos Dumont (ISD) é uma Organização Social vinculada ao Ministério da Educação (MEC) e engloba o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra e o Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi, ambos em Macaíba.

Nenhum comentário: